Cara Delevingne é o novo rosto da Puma

“Do You” é a mais recente campanha da Puma que tem como alvo o público feminino. Para apoiar a marca de desporto na missão de impactar a “mulher Puma”, surge Cara Delevingne enquanto líder de um grupo de outras mulheres destemidas: as bailarinas Mimi Staker e Olivia Boisson, as atletas Alexandra Wester e Tatiana Pinto e as jogadoras de voleibol Leila Consuelo Ortega Martinez e Lianma Flores Estável.

O objectivo da campanha é transmitir confiança às mulheres de todo o mundo, como explica a própria Cara Delevingne. A actriz e modelo conta que a «a ideia de “Do You” é encontrarmos poder em nós mesmos – é um statement muito poderoso». Em comunicado, afirma ainda que é «aceitarmo-nos, independentemente das nossas falhas», encorajando «as pessoas a serem elas próprias».

A campanha é inspirada na cantora Rihanna, que assume também o papel de directora criativa da Puma para “Do You”. A acompanhar a campanha está o lançamento de produtos cross-category, incluindo calçado, têxtil e acessórios. As novas peças chegam às lojas em Dezembro.

Artigos relacionados