Capital do Móvel viaja de Paços de Ferreira para Lisboa pela primeira vez
Na sua 55.ª edição, a Capital do Móvel muda-se para Lisboa. Pela primeira vez, a feira de mobiliário organizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) irá decorrer na capital, estando o evento marcado para entre os dias 26 e 30 deste mês, no Pavilhão Carlos Lopes.
Sob o mote “A Sua Casa Portuguesa”, a Capital do Móvel vai buscar inspiração a Amália Rodrigues para mostrar o que de melhor se faz na área do mobiliário a nível nacional, reunindo, para isso, 50 expositores. Segundo a organização, alguns dos participantes irão apresentar produtores inovadores que poderão surpreender o público.
Esta será a segunda edição da Capital do Móvel em tempo de pandemia, depois de ter rumado em Setembro do ano passado à Alfândega do Porto. «Mais uma vez, a segurança vai ser a nossa prioridade. Há muito tempo que desejávamos mostrar o melhor do mobiliário em Lisboa e o Pavilhão Carlos Lopes apresenta todas as condições para receber os visitantes em segurança», garante Filipa Belo, directora-executiva da AEPF.
A responsável sublinha ainda, em comunicado, que é importante continuar a organizar o certame de modo a promover o trabalho das empresas do sector: «Nesta fase difícil que atravessamos era perentório a realização da feira. Esta é a nossa forma de continuar a ajudar os nossos empresários e mostrar o trabalho de qualidade que desenvolvem.»