Cantê lança vestidos, saias e macacões pela primeira vez

A comemorar este ano o seu 10.º aniversário, a Cantê propõe uma nova colecção que representa as suas origens. “Alma” vai buscar inspiração a Portugal para dar vida a peças de swimwear, mas não só: pela primeira vez, a marca apresenta uma linha alargada de roupa feminina.

Além de biquínis, há vestidos, saias, macacões, partes de cima e calções leves e fluídos. Segundo a Cantê, estas peças são para usar dentro e fora das praias.

A essência, a liberdade e a importância de estar presente são, a par de Portugal, os grandes pilares da nova colecção, que se define como uma “reinterpretação retro da cultura portuguesa”. Para isso, foram desenvolvidos padrões e estampados que fazem lembrar os azulejos portugueses, por exemplo, mas também bordados, colchetes e fechos em cor.

Juntam-se ainda acessórios que visam completar o look, tal como já aconteceu noutras colecções da Cantê, nomeadamente bolsas tiracolo.

A campanha que dá a conhecer as novidades foi fotografada na Madeira e conta com a participação das modelos Francisca Cerqueira Gomes, Constança Lima Mayer, Diana Roquette e Rita Mota. O fotógrafo Filipe Neto assina o trabalho.

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