Cânhamo, donuts ou café? Conheça os novos vizinhos do The Hood
O The Hood é um centro comercial que não quer ser um centro comercial, apresentando-se até como “anti-mall”. Para reforçar este conceito, conta com novos vizinhos no bairro, ou seja, novas marcas escolhidas com base no seu carácter disruptivo ou posicionamento diferenciado: CBWeed, Stilo Top Marc, The Coffee Library, Time Tea & Coffee, El Chapo e The Equal Food.
A partir de 19 de Abril, data em que os centros comerciais podem reabrir portas, são estas as novidades que os visitantes do The Hood poderão encontrar. Localizado no Ubbo, na Amadora, este espaço tem como intenção diversificar a oferta e os serviços oferecidos aos clientes, cobrindo mais necessidades e prolongando a estadia, segundo explica Iván Moreno, sócio do The Hood.
«Não é apenas um destino para comer, beber ou fazer compras, como pode ser um centro comercial clássico. A nossa oferta é muito transversal, diversificada e enriquecedora, o que nos permite partilhar uma experiência incomparável para todos. O principal objectivo é que os nossos visitantes tenham uma experiência de 360º», conta o responsável.
Na CBWeed, será possível ter acesso a produtos derivados do cânhamo, flores, óleos de CBD, produtos para cigarros electrónicos, artigos alimentares, cosmética, suplementos de CBD para animais e alguns acessórios. A Stilo Top Marc, por seu turno, complementa o leque de lojas de roupa.
Na área da restauração, surgem o The Coffee Library, dedicado a donuts e livros, e aTime Tea & Coffee, especializada em chás, leite e fruta. Para fãs de comida mexicano, o El Chapo é a mais recente aposta, com um conceito de cozinha étnica e de grab-and-go.
A Equal Food, por fim, oferece produtos imperfeitos e de produção quilómetro zero que resulta de parcerias com agricultores portugueses. Os legumes e frutas disponibilizados são 40% mais baratos face aos preços de mercado.