Canela aumenta portefólio de clientes na área de tecnologia B2B

A agência de comunicação ibérica Canela reforçou o seu portefólio de clientes na área de tecnologia em B2B com três novas empresas: Armatis, especialista na relação com o cliente; Smartwatt, empresa focada na optimização dos recursos energéticos; e Valispace, startup especializada no desenvolvimento de software para equipas de engenharia.

A Canela é agora responsável pelo lançamento mediático, estratégia de comunicação e gestão do LinkedIn da Armatis em Portugal, sob a assinatura “Your Customer First”. A multinacional francesa tem clientes como a Ryanair, a Sonae ou a Vodafone, posiciona-se no mercado colocando o cliente no centro das atenções e actua nas áreas de Customer Interaction e Customer Experience.

A empresa portuguesa Smartwatt, por sua vez, desenvolve soluções baseadas em inteligência artificial, engenharia e sistemas de monitorização para a optimização dos recursos energéticos, do projecto à instalação, da gestão de activos em tempo real, cobrindo na totalidade a cadeia de valor energético. A agência tem a seu cargo a assessoria de comunicação e o copywriting do LinkedIn da empresa.

Por fim, a Valispace é uma plataforma de colaboração e armazenamento de dados que visa ajudar engenheiros no desenvolvimento de produtos de hardware complexos como satélites, foguetes, drones, robots e instalações químicas. Registada na Alemanha, mas com sede em Portugal, a startup oferece suporte interdisciplinar às várias equipas de engenheiros de empresas como a Airbus ou a BMW.

Artigos relacionados