Canela aumenta carteira de clientes com 5 novas empresas
A carteira de clientes da agência ibérica Canela expandiu-se com a adição de 5 empresas. São elas Enlitia, Enrich, Leolabs, Noocity e Unicorn, que deixaram nas mãos da agência a sua estratégia de comunicação em Portugal.
A Enlitia, spin off da Smartwatt, confiou à agência o lançamento do seu ecossistema de algoritmos que permitem maximizar a produção de energia solar e eólica. Por sua vez, a Enrich in LAC pretende promover e apoiar a colaboração entre empresas na América Latina, Caraíbas e Europa ao reforçar as suas capacidades de inovação em cuidados de saúde, transformação digital, bioeconomia, energias renováveis e urbanização sustentável. A organização decidiu colaborar com a Canela para aumentar o brand awareness ao potenciar a comunicação local de vários projectos a decorrer em Portugal.
Com o objectivo de informar os portugueses da inauguração do primeiro Radar Espacial da Europa, situado na Ilha de Santa Maria, a LeoLabs contou com a experiência da Canela para implementar a estratégia de assessoria de imprensa. Este radar visa assegurar uma cobertura essencial do continente europeu e apoiar os compromissos regionais e nacionais com a segurança, protecção e sustentabilidade espaciais.
A Noocity é uma empresa portuguesa que promove hortas comunitárias em escritórios e empreendimentos imobiliários através de equipamentos inovadores. O principal objectivo da startup é transformar os telhados e terraços das cidades em espaços produtivos e verdes, proporcionando às pessoas a oportunidade de criar comunidades em torno das hortas e desfrutar da natureza e de legumes frescos. O papel da Canela tem sido o da criação de uma estratégia digital e de assessoria de imprensa para divulgação dos programas em curso e de campanhas educacionais.
Também a Unicorn Workspaces, hub internacional de escritórios partilhados, colocou nas mãos da Canela a sua relação com os meios de comunicação. A missão da empresa é fornecer aos clientes escritórios acessíveis em localizações privilegiadas e tem sido nos últimos meses a “segunda casa” da agência.
«A Canela tem crescido muito nos últimos anos e é um orgulho acrescentar estes nomes à nossa carteira de clientes», afirma, em comunicado, Catarina Oliveira, directora da Canela Portugal. «Trabalhamos com um propósito claro de contribuir de forma positiva para a economia regenerativa, tanto internamente como através dos nossos clientes e parceiros. Estas novas incorporações estão totalmente alinhadas com a nossa filosofia e são, sem dúvida, uma mais-valia para a Canela.»