Canela assume a comunicação ibérica da Too Good To Go
A agência Canela é a nova responsável pela comunicação, em Portugal e Espanha, da Too Good To Go, plataforma dedicada ao combate do desperdício alimentar. A empresa deposita na Canela a responsabilidade de continuar a desenvolver a sua estratégia de relações públicas em ambos os mercados e dar visibilidade ao problema do desperdício alimentar.
A principal missão da agência será ajudar a marca nascida em 2016 a fazer crescer a sua comunidade, marcas e utilizadores que se juntam à app para diminuir o desperdício alimentar, assim como colocar o tema na agenda dos meios de comunicação.
«Temos vindo a tomar medidas contra o desperdício alimentar em Espanha e Portugal há vários anos, e os meios de comunicação social tornaram-se um grande aliado no que toca a informar sobre o que fazemos e a responsabilizar os consumidores por este problema de enormes consequências sociais, económicas e ambientais. Estamos muito felizes por começar a trabalhar em conjunto com a Canela, de reconhecida experiência em ambos os mercados ibéricos e que partilha os nossos valores como empresa B Corp, para continuar a construir este movimento global contra os desperdício alimentar», explica, em comunicado, Carlos García, PR manager em Espanha & Portugal da Too Good to Go.
Já a fundadora e managing director da Canela, Deborah Gray, salienta que esta parceria é «um grande passo» na missão de serem uma agência ibérica de referência para agentes chave da economia regenarativa. «Há anos que a Canela tem vindo a concentrar-se na comunicação com propósito e procuramos trabalhar com empresas e organizações que estão empenhadas num modelo económico e social mais sustentável.»