Candidaturas ao Vodafone Mobile Clicks 2011 terminam a 12 de Junho

voda2A fase de candidaturas do Vodafone Mobile Clicks 2011 termina às 23 horas do próximo dia 12 de Junho. Até lá, os interessados em participar no concurso podem submeter os seus projectos na área da internet móvel em www.vodafonemobileclicks.com, candidatando-se assim a ganhar um prémio no valor de 150 mil euros.

Originalidade e inovação, viabilidade técnica e financeira, valor para os utilizadores e qualidade da equipa de gestão serão os elementos avaliados por um júri composto por dois representantes da Vodafone Portugal e quatro elementos nacionais e internacionais. Pedro Oliveira, director da Exame Informática e Stuff Portugal, Rudy de Waelle, criador da Mobile 2.0 Europe e Yuri VanGeest, fundador do Mobile Monday e TEDx de Amesterdão estão entre os jurados.

Dos projectos analisados na fase inicial, os cinco melhores serão convidados a apresentar as suas propostas a este júri, numa sessão que terá lugar na sede da Vodafone Portugal, a 26 de Julho. Nesta ronda será eleito o finalista português, que se juntará aos seis finalistas dos restantes países na final do Vodafone Mobile Clicks 2011, que decorrerá de 14 a 16 de Setembro no festival PICNIC em Amesterdão.

Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Portugal, Reino Unido e Turquia são os países participantes na edição de 2011 deste concurso. A cada um deles cabe seleccionar uma start-up para participar na final internacional, de onde sairão os três vencedores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...