Canal Panda junta Ruca, Ovelha Choné e Noddy em concerto de aniversário

Algumas das principais personagens do Canal Panda preparam-se para saltar da televisão para o mundo real graças ao concerto de aniversário que o canal está a preparar para assinalar o seu 25.º aniversário. “Masha e o Urso”, “Porquinha Peppa”, “Super Wings”, “Coelho Simão”, “Ovelha Choné”, “Heidi”, “Pocoyo”, “Ruca”, “Trolls” e “Noddy” serão as séries representadas no evento.

O concerto irá desdobrar-se em três dias para que mais crianças possam acompanhar a celebração. As datas marcadas são 3, 4 e 5 de Setembro, sendo que cada dia terá três sessões diárias, às 10h, às 15h e às 18h30, no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras.

As personagens irão acompanhar a Banda do Panda, ao ar livre, num evento que contará com a apresentação de Francisco Garcia, Joana Aires e Filipe Gonçalves e que foi pensado com as medidas de segurança impostas pelas autoridades em mente.

«O concerto que assinala o 25.º Aniversário do Canal Panda é um momento inédito de celebração e reunião, que surge depois de uma longa ausência de espectáculos infantis e no sentido de proporcionar a pais e crianças um dia inesquecível, num ambiente confortável e seguro», sublinha Jorge Ruano, director de Marketing do canal.

António Villas-Boas, CEO da Lemon Live Entertainment, que produz o evento em conjunto com o Canal Panda, acrescenta que «é uma honra participar na celebração desta data tão especial». De acordo com o responsável, o concerto comemorativo é também o início do progressivo regresso à normalidade, «sempre com todos os cuidados e atenção que a situação actual nos exige».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...