Canal Panda celebra chegada da app Panda+ às TVs com campanha
Já está no ar uma nova campanha do Panda+, o serviço de streaming pensado para famílias e crianças que disponibiliza conteúdos exclusivos, bem como filmes e músicas do Canal Panda. O objectivo é assinalar a chegada às boxes do MEO e da NOS e comunicar a oferta de dois meses na subscrição anual.
Presente em outdoors, digital e owned media, a campanha pretende também divulgar a aposta em conteúdos exclusivos como o urso “Paddington”, a nova temporada de “Superwings” e ainda “Panda e os Super Vets”, a mais recente produção nacional do Canal Panda, filmada na totalidade no Badoca Safari Park com cenários e animais reais.
Jorge Ruano, director de Marketing da Dreamia, salienta em comunicado, que desde o seu lançamento que o Panda+ se tem vindo a posicionar como «a primeira plataforma portuguesa dirigida única e exclusivamente ao público infantil, demonstrando que é possível criar um serviço de qualidade similar ao das grandes plataformas internacionais, mas desenvolvido especificamente para o mercado local».
Presente em todas as operadoras através da app Panda+ (na Apple Store, Google Play Store, AppGallery – Huawei), nas boxes da MEO (canal 54) e da NOS (disponível no menu APPS ou no canal 520 da UMA TV), o Panda+ está também disponível na Apple TV, Samsung Tyzen e Android TV. O valor mensal da subscrição é de 2,49 euros.