Canal Panda celebra aniversário com concertos em Oeiras

O Canal Panda está a comemorar 25 anos, mas não quer fazê-lo sozinho. Para que a celebração seja com todos os fãs, o canal decidiu promover aquele que descreve como “o maior evento infantil desde o início da pandemia”.

Nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, o Panda e várias personagens do mundo da animação infantil vão invadir o Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, para três sessões diárias de concertos. Segundo a organização, os bilhetes estão quase esgotados, mas ainda há lugares disponíveis.

O primeiro nome a subir palco em qualquer uma das sessões é o DJ Riscas, que é logo seguido pelo aniversariante e por alguns dos seus amigos, desde Masha e o Urso à Porquinha Peppa, passando ainda pelo Noddy, a Ovelha Choné ou os Trolls.

Francisco Garcia, Joana Aires e Filipe Gonçalves, por seu turno, serão os apresentadores de serviço. Os concertos vão acontecer ao ar livre, respeitando as medidas de segurança necessárias em tempo de pandemia.

«O concerto que assinala o 25.º aniversário do Canal Panda é um momento inédito de celebração e reunião, que surge depois de uma longa ausência de espectáculos infantis e no sentido de proporcionar a pais e crianças um dia inesquecível, num ambiente confortável e seguro», afirma Jorge Ruano, director de Marketing do canal.

Já António Villas-Boas, CEO da Lemon – que produz o evento em conjunto com o Canal Panda –, sublinha como o concerto comemorativo dos 25 anos é também «o início do progressivo regresso à normalidade, sempre com todos os cuidados e atenção que a situação actual nos exige».

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...