Canal Panda apresenta Hino dos 25 anos

O Canal Panda faz 25 anos e o marco não podia passar em branco. O canal decidiu criar um hino oficial para assinalar a data e convidou Francisco Garcia, Joana Aires e Filipe Gonçalves para participar no videoclip em que é desvendada a canção.

O Hino dos 25 anos, intitulado “Parabéns Canal Panda”, conta com arranjo musical desenvolvido pela Lemon, letra e música de António Villas-Boas e Óscar Lopes. O videoclip, por seu turno, foi produzido pela Animavideo e pode ser visto já a partir de hoje, tanto no YouTube como nas redes sociais e no próprio Canal Panda.

A canção poderá ser ouvida também no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras, onde irá decorrer o concerto de celebração do 25.º aniversário do Canal Panda. Serão três sessões diárias, nos dias 3, 4 e 5 de Setembro.

“Este será um concerto memorável de 1h15 minutos, que irá proporcionar a todas as famílias um momento inesquecível recheado de muita música, dança e alegria”, indica o Canal Panda em comunicado, sublinhando que o evento está pensado “em absoluto respeito por todas as medidas de segurança exigidas no contexto da pandemia”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...