Canal Love The Hair tem o anúncio mais popular do YouTube
“Penteados simples para mães” é o título do anúncio mais popular do YouTube no passado mês de Setembro, em Portugal. Partilhado pelo canal Love The Hair, conta com Maria Vaidosa e Mia Rose como protagonistas.
«Com perto de 73 mil subscritores e mais de 13 milhões de visualizações, não é surpresa que cada vez que é criado um novo vídeo, o canal Love The Hair segue directamente para o top 5 dos anúncios mais populares do YouTube», comenta Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal.
De acordo com os dados do YouTube Ads Leaderboard, a posição seguinte pertence à Nike, tal como explica o mesmo responsável: «O segundo lugar do top é ocupado pela poderosa campanha da Nike, que para comemorar os 30 anos do slogan “Just do it” lançou a campanha “Dream Crazy”, que dá a conhecer as histórias inspiradoras de atletas, que ultrapassaram as suas próprias limitações, narradas pelo jogador de futebol americano Colin Kaepernick. E se existe lugar para a partilha de histórias inspiradoras é, de facto, o YouTube.»
Seguem-se anúncios da Nike, Maybelline NY, Nos e Volvo Trucks:
1 – “Penteados simples para mães | A Maria Vaidosa & Mia Rose”, Love the Hair
Creative agency: Fullsix
Media agency: Initiative/Reprise
Creative agency: N/A
Media agency: N/A
3 – “Linda com Makeup – S02E08 – Lemonade Craze com Catarina Gouveia”, Maybelline NY Portugal
Creative agency: Wondr/L’Oreal Portugal Content factory
Media agency: OMD
4 – “Piruka | A Minha Casinha é GiGA em Lisboa!”, Nos
Creative agency: Havas Different
Media agency: Arena
5 – “Introducing Vera, the future of autonomous transport”, Volvo Trucks
Creative agency: N/A
Media agency: N/A