Canal A&E chega a Portugal

AE_rsO A&E, canal factual líder nos Estados Unidos da América (EUA), chega ao mercado português no próximo dia 2 de Outubro, substituindo o canal BIO nas grelhas dos principais operadores televisivos.

Sob a assinatura “Be original”, o canal propõe-se a oferecer “séries originais que desafiam e inspiram os telespectadores a serem autênticos. Histórias contadas de uma maneira nova e inesperada e protagonizada por personagens insólitas”, anuncia o A&E em nota de imprensa. O canal irá estrear em exclusivo as séries “Wahlburgers” e “Big Smo”, assim como as novas temporadas de “Quem dá Mais?” e “Duck Dynasty”, séries que já eram transmitidas no BIO.

Produzido em Portugal e Espanha pela AMC Networks International Iberia e A+E Networks, o canal A&E está disponível em mais de 75 países e chega a mais de 115 milhões de telespectadores em todo o mundo. Nos EUA, está no top 5 dos canais pagos mais vistos.

Em Portugal, o canal estará disponível nas plataformas da Meo (canal 126), Nos (canal 114), Cabovisão (canal 28) e Vodafone TV (canal 136).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...