Canais TVCine prometem ultrapassar “tudo o que já viu” em nova campanha
Amanhã arranca mais uma campanha dos Canais TVCine, desta vez inspirada na chegada do filme “Velocidade Furiosa 9”, o mais recente capítulo deste franchise cinematográfico, aos ecrãs da marca. “Este mês ultrapassa tudo o que já viu” é o mote do trabalho publicitário, que destaca ainda títulos como “Godzilla Vs. Kong”, “O Pai”, “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” ou “Patrulha Pata: O Filme”.
Divididos entre Top, Edition, Emotion e Action, os Canais TVCine pretende proporcionar uma variedade de entretenimento que vai dos clássicos de cinema, às séries premiadas, aos filmes de culto ou aos documentários, segundo é explicado em comunicado. Além disso, o serviço de vídeo on-demand TVCine+ possibilita a visualização destes e outros conteúdos a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais para os subscritores.
Presente em TV, cinema e meios digitais, a campanha antecipa um mês que promete ultrapassar “tudo o que já viu”, como avança o spot, “quando se excedem todos os limites, quando se transcende o épico, quando se vai além do imaginável, quando os actores são maiores que o ecrã e quando se vê o que mais ninguém vê.”