Canais Hollywood e Biggs querem apoiar pequeno comércio

Está na hora de criar a maior cadeia de favores de sempre. Quem o diz é a AMC Networks, rede responsável por canais como Hollywood, Biggs, Panda ou Casa e Cozinha, na sua mais recente campanha para o mercado nacional. A ideia é incentivar os portugueses a começarem a sair de casa e a regressarem gradualmente à normalidade, o que significa também ir às compras.

Pode ser um café, um livro ou um novo par de sapatos. O importante, segundo a AMC Networks, é recuperar o tempo perdido, fazer algumas das actividades que a quarentena não permitiram e, pelo caminho, apoiar o pequeno comércio. Sob o mote “Seguimos Juntos”, a campanha do grupo audiovisual vai estar presente em todos os seus canais, tanto os que são produzidos pela Dreamia como aqueles que contam com produção do The History Channel Iberia.

“A campanha demonstra que cada pequeno gesto pode contribuir para que voltemos à normalidade e para ajudar o pequeno comércio e empresas a subsistir nestes tempos difíceis”, explica a AMC Networks em comunicado, acrescentando que cada pessoa, dentro das suas possibilidades, pode contribuir.

Artigos relacionados