Canadá quer que pessoas comam juntas

Porquê almoçar com o telemóvel como companhia quando se pode ter uma pessoa de carne e osso ao lado para conversar? É desta premissa que o Canadá parte para dar início à sua missão para este ano: fazer com que as pessoas comam juntas.

A campanha “#EatTogether” faz parte das comemorações do 150º aniversário do país e conta com um filme assinado pela agência John St. No vídeo, uma mulher tenta reunir os vizinhos em torno da mesma mesa para que se possam conhecer melhor. Para que as televisões não estejam no caminho e ninguém fique de fora, a mesa é posta no corredor do prédio.

“Quando comemos juntos, coisas boas acontecem. Partilhamos um pouco das nossas vidas. Conversamos, rimos e partilhamos a comida de que gostamos. Ficamos um bocadinho mais próximos”, explica a apresentação da campanha.

No site de “#EatTogether” existe uma secção dedicada a fotos partilhadas por pessoas que aderiram ao movimento. Basta adicionar a hashtag que dá nome à campanha a uma imagem no Instagram e, assim, participar nesta missão do Canadá.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...