Campofrio transforma campanha em peça de teatro
Os opostos atraem-se, diz a sabedoria popular e diz também a Campofrio. Na campanha de Natal lançada há cerca de duas semanas, a marca mostrava como pessoas com interesses e convicções completamente diferentes podem ter uma relação. Agora, a campanha “Hijos del Entendimiento”, e as suas histórias, vão ser transformadas em peça de teatro.
Na plataforma online da campanha, a marca convida os visitantes a partilharem as histórias dos seus pais, caso se enquadrem no tema. “Se a tua história for eleita, encarregar-nos-emos de que, junto com os teus pais, vivas a magia da sua história de amor, a história real que demonstra que o entendimento entre opostos é possível, através de uma peça de teatro que nunca esquecerás.”
Segundo o Marketing News, os actores Michelle Jenner e Adrián Lastra serão os protagonistas da peça, que terá Daniel Sánchez Arévalo como encenador. O espectáculo deverá subir ao palco do Teatro Luchana, em Madrid, já nos primeiros meses deste ano.