Campofrio e o fenómeno da “reencarnação”
Tem um dia-a-dia “exigente e demasiado envolvente”? A Campofrio quer apresentar-se como uma “compensação” para quem se identifica com este estilo de vida. Nesse sentido, a marca lança hoje a campanha “Reencarnação”, que assinala o seu renovado posicionamento e que apresenta a assinatura “Goza o Prato”.
Desenvolvida pela McCann Erickson, a campanha terá a duração de um mês e estará patente em televisão (sinal aberto e cabo), com três spots, de 60, 30 e 20 segundos. Rádio, ponto de venda e internet são os outros meios que compõem o plano de comunicação da campanha.O conceito criativo do filme, protagonizado por dois sapos, parte da ideia de que “nunca se sabe o que se vai fazer na próxima vida”, explica a marca em comunicado.
Assim, a insígnia procura celebrar “a liberdade de escolha” e convidar o consumidor a “libertar-se de moralismos e a aproveitar a vida”.
Assista aqui o vídeo da campanha: