Campanhas portuguesas são finalistas nos European Excellence Awards
A Corpcom é a agência de comunicação portuguesa com mais nomeações na edição deste ano dos European Excellence Awards. No total, são cinco as vezes em que a agência aparece na lista de finalistas da competição – organizada pela revista Communication Director e considerada uma das mais importantes a nível europeu quando se fala de comunicação e relações públicas.
Uma das campanhas responsáveis pelas nomeações é a “Uncancel Collection”, desenvolvida em parceria com a Stream and Tough Guy, a Nossa e a H2N. Presente nas categorias de Cultura e Entretenimento, Associações e ONGs e Portugal e Espanha, a iniciativa tem como missão apoiar a União Audiovisual através de uma colecção de merchandise dos festivais de música que não aconteceram em 2020.
A Corpcom conquistou ainda duas nomeações com a campanha “Um conto de Natal: como ajudar as pastelarias locais”, desenvolvida para o Facebook (agora Meta). Trata-se de um projecto que ajudava pequenas pastelarias a promover os seus negócios online e que faz parte dos finalistas nas categorias de Retalho e Portugal e Espanha.