Campanha portuguesa “Ownever 2157” traz o bronze para casa nos Gerety Awards

Após ser a única campanha portuguesa a chegar à shortlist dos Gerety Awards, os prémios que elegem o que de melhor se faz em publicidade pela mente e lente das mulheres na área, “Ownever 2157” traz para casa o prémio de bronze na categoria Product & Packaging Design.

Desenvolvido por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga da agência Coming Soon Lisboa, o trabalho dá a conhecer a ideia por trás da criação da mala 2157 da marca portuguesa Ownever: será apenas neste ano que mulheres e homens terão as mesmas oportunidades e direitos, de acordo com as previsões do Fórum Económico Mundial. Dessa forma, a mala tem precisamente 136 anos de garantia.

«Somos uma marca criada por mulheres para mulheres e depois de ler este relatório, e olhando por exemplo para a desigualdade salarial, não poderia ficar indiferente. Durante a pandemia, as mulheres perderam anos de igualdade em relação aos homens, criando uma fenda de desigualdade ainda maior», explicou a fundadora da marca, Eliana Barros, fundadora da Ownever, à data do lançamento da mala.

Artigos relacionados