Campanha online de Vivienne Westwood Anglomania & Lee

video100days-still1” A ideia principal da campanha “Active Resistance” é receber da vida aquilo que nela investimos e que a experiência real do mundo implica pensamento”, explica Vivienne Westwood.

A partir do próximo dia 28 e durante 100 dias a Vivienne Westwood Anglomania & Lee propõem a participação do mundo numa campanha online/interactiva que represente uma ideia de resistência activa à comunicação em massa. O conceito pretende criar manifestações culturais alternativas (fotografias, slogans, acções, pinturas, etc), onde os participantes são convidados a representar o mundo em que vivem.

Diariamente, uma imagem (das várias submetidas) que represente a ideia de resistência activa, será seleccionada pela equipa VW e partilhada online no site

www.ar100days.com.

No final dos 100 dias, as 100 imagens escolhidas integrarão uma exposição dedicada ao projecto, em Londres que integra as comemorações do 40.º aniversário da marca VW. Vivienne Westwood Anglomania and Lee Jeans encorajam a comunicação e individualidade através de uma campanha online que partilha as interpretações do manifesto “Active Resistence” de Vivienne Westwood.

 Link para vídeo viral de campanha já disponível no site www.ar100days.com

Artigos relacionados