Campanha natalícia dos Armazéns do Chiado já está no ar e tem muita luz

“You Are My Light” dá o mote à campanha de Natal de 2023 dos Armazéns do Chiado, que parte da ligação histórica e emocional que o espaço comercial tem com a época natalícia, materializado no momento de inauguração da iluminação de Natal na fachada do centro comercial, que marca o arranque da celebração desta quadra festiva na baixa da cidade de Lisboa.

O conceito gráfico da campanha apresenta elementos decorativos natalícios, que apelam ao brilho das luzes e às formas típicas desta época, com um fundo que apela ao movimento e à imagética da decoração deste período. Neste período, a assinatura dos Armazéns do Chiado evolui de Lisbon Meeting Point para Xmas Meeting Point.

O programa de animação dos Armazéns do Chiado não se esgota na inauguração das luzes de Natal e vai prosseguir ao longo das próximas semanas, com destaque para actividades para os mais novos, envolvimento com a comunidade e iniciativas de âmbito solidário.

«A campanha ‘You Are My Light’ sintetiza o período especial que o Natal representa. Por um lado, a luz, que está intimamente ligada às decorações da época e que é um ícone dos Armazéns do Chiado, mas também as emoções e os sentimentos diversos que esta fase do ano geram. Numa altura tradicionalmente marcada pela celebração e por reuniões em família, procuramos passar uma mensagem positiva e de apelo à união e à solidariedade, demonstrando que este deve ser um período para estarmos mais próximos e mais ligados uns aos outros», afirma, em comunicado, Ricardo Esteves, director dos Armazéns do Chiado.

A activação desta campanha contará com presença em outdoors, mupies, decoração no interior do centro comercial, ativações nas redes sociais e acções com influenciadores.

Artigos relacionados