Campanha marca início do Toyota Kreditbank em Portugal

A Toyota iniciou a sua actividade financeira em Portugal através do Toyota Kreditbank, proporcionando aos consumidores soluções de crédito automóvel. A assinalar a chegada do novo serviço está a mais recente campanha da marca, cujo mote é “Quero, posso e mudo”.

Assinada pela Caetsu, a campanha está presente em televisão, imprensa e plataformas digitais. É uma declaração de mudança, segundo afirma a agência em comunicado, tendo como alvo o Toyota Auris Híbrido. O objectivo é mostrar como os portugueses se podem juntar aos 10 milhões de condutores que já estão ao volante de um híbrido da marca japonesa, beneficiando das soluções Toyota Kreditbank.

«Por 240 euros por mês eu quero e posso mudar para o Auris Híbrido, com a tecnologia de que preciso. É esta a mensagem que queremos passar», revela Sónia Leitão, da Caetsu. «Porque mudar para um híbrido é mais do que mudar de automóvel, é mudar para uma tecnologia revolucionária, que muda a forma como vemos a condução.»

Artigos relacionados