Campanha IWC junta produto com RSE

IWCA mais recente campanha internacional da marca de relógios IWC tem a assinatura “Enginereed for men” e, pela primeira vez, junta produtos e acções de Responsabilidade Social. Desenvolvida por Jung von Matt para televisão, cinema e imprensa, a campanha dá a conhecer alguns dos patrocínios da marca.

O filme já começou a passar em algumas salas de cinema de Zurique e Genebra mas só chegará à televisão no início do próximo ano. A declinação para imprensa testemunha os projectos de Responsabilidade Social em que a IWC se tem vindo a empenhar, como é o caso das parcerias com a Sociedade Cousteau, a Fundação Juvenil Antoine de Saint-Exupéry , a expedição “Plastiki” de David de Rothschild e a Fundação Charles Darwin.

«Era importante mostrarmos não apenas os nossos produtos como, também, darmos visibilidade às histórias que de alguma forma estão vinculadas aos mesmos. Com esta nova campanha, conseguimos passar um pouco da nossa cultura através de imagens. Isto, porque não só se apresenta as nossas seis famílias de produto como, ao mesmo tempo, se sublinha o nosso actual compromisso na área da responsabilidade social empresarial», explica Georges Kern, CEO da IWC.

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