Campanha integrada aquece os prémios Grammy

gramsBeyoncé Knowles, Taylor Swift e The Black Eyed Peas são os artistas com mais nomeações aos prémios Grammy do próximo dia 31 de Janeiro. Além disso, protagonizam, com outros músicos, a campanha integrada para criar alguma expectativa em torno do evento. E os fãs têm a possibilidade de participar também com vídeos e imagens.

O centro da campanha está no site www.wereallfans.com, que mostra retratos em tempo real dos artistas nomeados realizados exclusivamente pelos fãs através de posts no YouTube, Twitter y Flickr. O conteúdo é descarregado de forma continuada a partir destas plataformas e redes sociais para ser colocado no site da campanha, formando assim um retrato vivo de cada artista. Spots em Tv, imprensa, anúncios de exterior e interactivos direccionam o tráfego até ao site www.wereallfans.com.

«Os fãs foram sempre a força que move a música, mas com o crescimento das redes sociais são agora ainda mais poderosos, estão em constante ligação e exercem una influência superior», explica Patrick O’Neill, director criativo executivo da TBWA\Los Angeles, agência responsável da campanha, acrescentando: «Esta campanha aproveieta a tendência colocando os fãs no centro da ideia».

Artigos relacionados