Campanha ibérica da Nintendo assinada pela Ray Gun
A Nintendo lançou a campanha de Verão “Aqui jogamos todos”, um trabalho da autoria da Ray Gun Worldwide, que será divulgada em Portugal e Espanha.
O destaque da campanha reside na Nintendo Switch e no jogo “51 Worldwide Games”, demonstrando como podem proporcionar bons momentos em família.
«Trata-se de uma campanha bem-humorada, que nos mostra, a partir do seu conceito e história, todo o potencial da Nintendo Switch. Em particular, através de um jogo como o “51 Worldwide Games”. Um jogo e uma consola que nos trazem momentos únicos, felizes e em família. Memoráveis até, como a Nintendo sempre nos habituou ao longo destes anos», afirma Hugo Filipe Pinto, fundador e director criativo da Ray Gun Worldwide,
Jorge Vieira, da Nintendo, destaca o papel crucial da Ray Gun no desenho e produção desta campanha. «Ajudou-nos a mostrar aos portugueses como a Nintendo Switch pode ser um elemento inseparável dos seus momentos de lazer em família. Todos podemos pertencer à família Nintendo e, ao fim de mais de 12 anos de projectos em conjunto, a Ray Gun já conhece esse sentimento como ninguém», conta.
Além da TV, a campanha assinada estará presente no YouTube, canais digitais, social media e outdoor. Assista ao filme.