Campanha do Surface Pro 3 da Microsoft contra a convenção
A nova campanha desenvolvida pela agência criativa O Escritório para promover o tablet tem como assinatura “Desconvenciona-te”.
A Microsoft Portugal lança hoje uma nova campanha para promover o Surface Pro 3. Com assinatura “Desconvenciona-te”, a campanha, desenvolvida pela agência criativa O Escritório e produzida pela produtora polaca Platige, arranca hoje e estará no ar até ao Verão em canais de social media e nas plataformas digitais da Microsoft Portugal.
“De uma forma simples e original, a campanha utiliza as formigas como metáfora para convidar o espectador a quebrar convenções. As formigas que nunca saem do seu caminho e não o questionam, que seguem a rotina que o Surface Pro 3 permite quebrar. Por isso, nas várias peças da campanha o carreiro de formigas vai escrevendo frases que representam as rotinas e tudo o que é normal e que o Surface Pro 3 tem o poder de questionar: “Das nove às cinco”, “Casa, trabalho, casa”, “Nunca mudes de carreira”, “Segue o líder” e “Pica o Ponto””, explica a tecnológica em comunicado.
A Microsoft mantém em aberto a possibilidade de vir a exportar e adaptar a campanha para outros mercados.