Campanha do Sporting CP distinguida pela Liga Portugal e Marketeer

A campanha “ADN Sporting” foi distinguida pelo júri do Prémio Comunicação e Marketing, promovido pela Liga Portugal em parceria com a Marketeer. Lançada em Novembro do ano passado, promove a identidade sportinguista e os equipamentos oficiais dos atletas que vestem as cores do clube lisboeta.

«O ADN é aquilo que nós somos e ser Sporting vai além de títulos, é um conjunto de valores e uma forma de estar», comentou André Bernardo, administrador do Sporting CP, à margem da entrega do prémio. Segundo o responsável, este é um espírito que ficou bem representado na campanha distinguida.

João Medeiros Cardoso, director Comercial da Liga Portugal, acrescenta que o prémio reconhece um projecto bem pensado, «num momento muito delicado para o envolvimento dos adeptos com as suas marcas, os clubes». Segundo o responsável, aquilo que a Liga Portugal procura com este tipo de iniciativas é precisamente fomentar campanhas como a do Sporting CP, uma vez que enaltecem «a relação com aquele que é o factor principal da indústria: o adepto».

Recorde-se que o Prémio Comunicação e Marketing resulta de uma parceria entre a Liga Portugal e a Marketeer, na qualidade de media partner, como o objectivo reconhecer as melhores campanhas, acções e conteúdos promocionais promovidas pelas Sociedades Desportivas.

Artigos relacionados