Campanha de Natal do Minipreço conta com Sara Prata para destacar produtos de marca própria

Sara Prata volta a dar a cara por uma campanha do retalhista alimentar Minipreço, desta vez focada na oferta de marca própria da insígnia num cenário natalício. O público poderá ver a actriz em “situações do quotidiano onde as novas marcas representam variedade, sortido e uma excelente relação preço-qualidade”, diz a marca, em comunicado.

No anúncio, Sara Prata é impactada pela novas marcas do Minipreço que lhe chegam a casa. Trazidas por um pescador, uma camponesa e um padeiro, estas personagens entregam a Sara os produtos frescos para a ceia de Natal, provocando uma reacção de surpresa na actriz que utiliza a expressão “Olha…”.

«Esta nova campanha destaca o processo de renovação em curso da nossa oferta de marca própria, mantendo inalterados os pressupostos de termos os artigos com a melhor qualidade ao melhor preço com elementos que personificam a frescura e qualidade das nossas marcas. A Sara Prata representa a consumidora atenta, responsável e exigente, que é impactada pela qualidade da renovação que temos em curso, com artigos para todo o tipo de consumo e para todas as ocasiões, e que já abrange mais de mil referências e permitiu a criação de mais de 600 novas marcas», explica Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da Dia Portugal.

Artigos relacionados