Campanha de Natal da Auchan mostra que, este ano, os heróis são outros

A campanha de Natal da Auchan tem como pano de fundo a véspera de Natal. O filme publicitário divulgado hoje pela cadeia de supermercados mostra uma criança a brincar com as novas versões do Castor Júlio, trocando os bonecos de acção por peluches solidários que prestam tributo aos trabalhadores na linha da frente do combate à pandemia.

Com criatividade da Bar Ogilvy e produção da Krypton, a campanha tem como mote “Este Natal dê lugar aos verdadeiros heróis”. Médico, polícia, bombeiro e colaborador de loja Auchan são as profissões retratadas com a ajuda do Castor Júlio, embaixador da marca por altura do Natal.

Recorde-se que 1,5 euros do total do preço de cada peluche revertem para instituições de apoio à saúde na área de intervenção das lojas Auchan. Entre 2018 e 2019, a campanha de Natal do Júlio permitiu doar cerca de 145 mil euros.

Artigos relacionados