Campanha de Natal da Auchan celebra “a outra metade da história”

A Auchan apresenta a campanha de Natal, desenvolvida pela Bar Ogilvy, co-adjuvada pelas The Brand Affair, 10 Digital e Burson, e mostra “a outra metade da história” por trás dos momentos especiais da quadra natalícia. No centro da narrativa está a dedicação de quem prepara a mesa de Natal, as famílias e os colaboradores da Auchan, que , no fundo, acabam por ser a outra metade da história.

A ação dá palco a todas as pessoas que contribuem para o Natal. Os que selecionam, aconselham e preparam os ingredientes e que fazem com que o Natal tenha sabores exclusivos. 

Os anúncios começam com momentos de celebração à mesa e, quando os elogios surgem, ouve-se a frase: Mas isso é só metade da história.” A partir daí,  conduz-se o espetador aos bastidores da Auchan, onde os colaboradores partilham o processo investido em cada produto.


“O Natal é uma época de grande intensidade nas nossas lojas. É também a altura perfeita para mostrar que, além de produtos de excelência, o que nos distingue é o empenho das pessoas que fazem a magia acontecer todos os dias. Elas e eles são a outra metade da história que quisemos partilhar com os portugueses este ano. E esta campanha é, assim, uma homenagem ao espírito do Natal e à entrega de todos os que fazem a Auchan acontecer”, explica Solange Farinha, Diretora de Marketing, Cliente e Digital da Auchan Retail Portugal.
 

Uma campanha multimeios que estará presente em televisão, rádio, digital, outdoors e nas plataformas online da marca, levando a mensagem da Auchan a todos os cantos do país. O planeamento de media é da responsabilidade da Essence MediaCom, enquanto a produção ficou a cargo da Jungle Corner.

 

Artigos relacionados