Campanha da Worten ganha prémio de criatividade ibero-americano

Em Novembro do ano passado, a Worten promoveu uma iniciativa solidária através da qual incentivava os portugueses a adoptarem cães e gatos resgatados pela União Zoófila. Sob o mote “Aquecedor de estimação”, a ideia era apresentar estes animais como companhia mas também como forma de aquecimento nos dias mais frios.

A campanha, assinada pela agência Fuel, é agora distinguida com um prémio de Bronze nos FIAP Awards 2022, competição de criatividade ibero-americana. O prémio surge na categoria “Mejor Campaña de Plataforma de Responsabilidad Social”.

«Este prémio deixa-nos extremamente felizes e orgulhosos. É extraordinário trabalharmos diariamente com uma agência parceira que nos consegue propor este tipo de iniciativas disruptivas e que nos permite comunicar produto, mas também fazer a diferença na sociedade através de acções com um carácter solidário relevante», refere António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.

Do lado da Fuel, o director Criativo João Madeira da Silva acrescenta que é um prémio que os deixa também muito orgulhosos, «por ser uma marca portuguesa e por ser um projecto que partiu de uma vontade de ajudar».

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