Campanha da Pepsi dá um filme
Marca de refrigerantes lançou campanha que oferece bilhetes duplos de cinema aos consumidores que efectuem compras acima de seis euros.
A Pepsi, marca de refrigerantes distribuída no mercado português pela Sumol+Compal, lançou uma nova campanha que oferece bilhetes duplos de cinema (exclusivos para as salas de cinema Nos) aos consumidores que efectuem compras acima de seis euros. A campanha é válida até 6 de Abril.
Para participar, é necessário efectuar uma compra de produtos Pepsi de valor igual ou superior a seis euros, em qualquer estabelecimento comercial aderente (entre hipermercados, supermercados e comércio tradicional). Depois, é preciso enviar um SMS para o número 68630 com o texto “Pepsi” e os últimos quatro dígitos do talão de compra. Após validação, os consumidores receberão um SMS com os bilhetes de cinema electrónicos, que terão de ser apresentados nas bilheteiras dos cinemas Nos.
O regulamento da campanha pode ser consultado no site da Sumol+Compal.