Campanha contra o estigma da idade vence prémio internacional

A campanha internacional #NoAgeCampaing, promovida pela startup portuguesa Just Happy Days, venceu Bronze nos The Stevie Awards – International Business Awards, na categoria “PR Campaign of the Year – Community Engagement”.

Este ano, os The Stevie Awards contaram com mais 3800 candidaturas, de mais de 60 países. De acordo com a Just Happy Days, o júri dos prémios destacou “o excelente material de suporte”, “a importância da temática”, “o conceito” e “a forma atractiva e divertida de ultrapassar as barreiras geracionais”. A entrega do troféu acontecerá em Dezembro, numa emissão online a partir de Paris.

Lançada no início do ano, a campanha #NoAgeCampaing pretende contrariar o estigma associado à idade e conta com um total de oito protagonistas, incluindo o joalheiro Eugénio Campos, a relações públicas Cláudia Jacques ou o criador de marcas Carlos Coelho.

A campanha é assinada pela Central de Informação, mas tem ainda como parceiros a Universidade do Porto (U.Porto), através da Porto4Ageing (Centro de Competências em Envelhecimento Activo e Saudável), a IPRN – Internacional Public Relations Network e a NV Studio.

Recorde o filme da campanha:

Artigos relacionados