Campanha activa Localvisão TV

“Portugal mais perto de si” é o mote da campanha publicitária da Localvisão TV que arranca hoje em imprensa, rádio e mupis. A campanha resulta de um investimento de 750 mil euros.

A Localvisão TV foi lançada há cerca de dois meses e aposta num conceito de proximidade às diferentes regiões do País, sendo um “canal sem precedentes, pensado para ser mais próximo, mais intimista e mais relacional”, explica o canal em nota de imprensa.

A grelha de programação do canal divide-se por sete zonas geográficas de Portugal Continental: Trás-os-Montes, Porto e Minho, Beira Litoral, Beira Interior, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve. Cada zona geográfica tem três blocos por dia que lhe são dedicados, sempre às mesmas horas. Os blocos são marcados por 10 minutos de notícias e por 40 minutos de programas temáticos dedicados a cada região

A Localvisão TV está sediada em Bragança, mas conta com oito delegações espalhadas pelo País, “o que permite transmitir um retrato fiel dos diferentes locais, populações, ideias e movimentos que constituem Portugal”, refere o canal.

O canal está disponível no pacote base de todos os operadores de televisão por subscrição (Meo, Zon, Cabovisão, Vodafone e Optimus Clix).

Artigos relacionados