Caminho de Santiago serve de inspiração para documentário da Adams
O documentário da Adams estabelece uma metáfora entre o Caminho de Santiago e a preparação de oposições. “Construa o seu caminho” é uma campanha assinada pela Proximity Madrid.
Os cinco verdadeiros adversários da Adams são as estrelas da última campanha da marca. Sob o título “Construa o seu caminho”, o documentário quer homenagear a concorrência, usando o Caminho de Santiago como símbolo do seu esforço e determinação.
Tendo como guia o jornalista Quique Peinado, esta iniciativa mostra que com dedicação, esforço e o apoio adequado é possível atingir qualquer objectivo.
O documentário não só narra a jornada física do Caminho, como explora as lições de perseverança e compromisso necessárias para superar o processo de oposição. Cada etapa da jornada torna-se uma metáfora dos desafios e triunfos na preparação para concursos, evidenciando que, embora a jornada possa ser árdua, dar o primeiro passo é essencial para alcançar o sucesso.
“Esta campanha é um reflexo da nossa filosofia como empresa. Queremos que os nossos alunos entendam que cada passo conta e que na Adams lhes ofereceremos o apoio e as ferramentas necessárias para transformar os esforços em sucesso. Esta campanha simboliza uma mudança na nossa comunicação, que visa aproximar-nos dos estudantes e demonstrar o nosso compromisso em ser o aliado perfeito no seu caminho para o emprego público”, afirma Luis Bravo, director de marketing da Adams.
Além do documentário, a campanha assinada pela agência Proximity Madrid, conta com diversas peças audiovisuais, incluindo spots de 20” e 30” ou os testemunhos individuais de cada um dos protagonistas.
«Com a metáfora do Caminho de Santiago encontramos o exemplo perfeito para explicar o processo pelo qual passam todos os adversários. Um caminho árduo em que todos se verão representados”, explica David Vijil, director criativo da Proximity Madrid.
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