Calvé sabe que há uma coisa que não se discute

A Calvé recupera o velho ditado “gostos não se discutem” para lhe acrescentar mais um ponto: “Calvé também não”. A marca sabe que as decisões a tomar na cozinha podem ser difíceis, e até gerar discussão, excepto quando o assunto são molhos.

Numa campanha desenvolvida pela The Hotel e com produção da Show Off, Calvé dá corpo a esta ideia com a ajuda de uma família que se vê confrontada com a necessidade de preparar uma refeição para amigos. “Calvé. Junta quem gosta” é o mote do projecto.

De acordo com a The Hotel, o objectivo é reposicionar e ajudar a rejuvenescer a insígnia. O filme que sustenta a campanha vai estar presente em televisão e meios online; as fotografias de Arlindo Camacho saltarão para outdoors.

«Quem nunca discordou sobre o que fazer para o jantar que atire a primeira maionese», comenta Tiago Viegas, director criativo da campanha. «É uma marca histórica – literalmente, já que é do séc. XIX – e líder de mercado, uma liderança que nos levou a concluir que os gostos até se podem não discutir, mas Calvé também não», acrescenta, em comunicado.

Artigos relacionados