Calvé sabe o segredo para põr fim aos pratos aborrecidos

A quarentena levou os portugueses a cozinhar mais em casa, mas nem sempre haverá criatividade para pensar em novos pratos ou para cozinhar de uma forma diferente o já habitual peito de frango, por exemplo. A pensar nestas dificuldades, a Calvé desenvolveu uma campanha assente no conceito “Passa Sabor”.

Benedita Abecasis, Brand manager da marca, explica que o objectivo é relembrar os consumidores que a vasta gama gama de produtos Calvé «pode ser excelente ajuda para dar um sabor especial aos seus prato».

O resultado é uma campanha com produção da The Hotel em parceria com a Show Off e que pode ser encontrada em televisão, online, outdoor e mupis de ponto de venda. «Produzir com as novas regras é um desafio, mas a verdade é que dá gosto – literalmente – trabalhar uma marca assim», acrescenta Bárbara Leal Peixoto, sócia da The Hotel.

Segundo a responsável, o resultado está à vista: «O Calvé passa de mesa em mesa e de mão em mão – mas o anúncio fica, não fica?» brinca, Bárbara Leal Peixoto.

Artigos relacionados