“Calma, jovem!”: Joana Marques é a cara da campanha Black Friday da FNAC

Com novembro chega a oportunidade de comprar aqueles produtos que estão debaixo de olho a preços acessíveis. Este ano, a Black Friday chega a todas as lojas FNAC a 17 de Novembro, para 10 dias com descontos em todas as categorias.

Joana Marques é o rosto da campanha, que amplifica uma das suas expressões mais marcantes no podcast Extremamente Desagradável: Calma, jovem! O guião foi desenvolvido pela própria humorista e o desenvolvimento ficou a cargo da agência Judas.

Ainda antes da Black Friday, a FNAC tem a decorrer até 16 de Novembro as Black Deals, altura pensada para aqueles que anseiam pelas grandes promoções poderem ir “treinando” para a tão esperada Black Friday. Joana Marques lança o mote para este momento: “Calma, jovem! A Black Friday FNAC está a chegar, mas até lá treina com os Black Deals”.

«Só víamos a Joana Marques como cara desta campanha. Ninguém melhor do que uma das melhores humoristas do País para, de forma simples e eficaz, passar a mensagem de que na Black Friday FNAC é possível encontrar os melhores produtos aos melhores preços e sem stress», diz, em comunicado, Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC.

A FNAC preparou uma campanha essencialmente digital, utilizando canais como o Instagram e o Spotify, e ainda uma breve presença no programa As Três da Manhã, da rádio Renascença, junto ao podcast Extremamente Desagradável.

Artigos relacionados