Calções de banho do Sporting e DCK esgotam em 4 horas mas há novidades a caminho
Foram precisas apenas quatro horas para vender todos os exemplares disponíveis de um dos modelos de edição limitada e exclusiva de calções de banho desenvolvidos pelo Sporting Clube de Portugal (SCP) em parceria com a DCK. O clube anuncia hoje que, entretanto, também o segundo modelo já esgotou mas que a parceria não fica por aqui.
«Com esta parceria de sucesso pretendemos que a marca Sporting CP esteja presente em todos os segmentos e em cada vez mais momentos do nosso dia-a-dia», explica André Ramos dos Santos, director de Merchandising do Sporting CP. Em breve, serão lançados outros artigos através da Loja Verde online, mas o clube não desvenda para já quais são os planos.
Fernando Costa, Marketing manager da DCK, comenta que a parceria com o Sporting é um grande orgulho para a marca: «É um clube que partilha os mesmos valores, ideais e ambição da DCK e ao qual queremos estar associados durante muitos anos. Depois de festejarem tantos títulos nas diversas modalidades num longo ano, os adeptos do Sporting CP podem recarregar energias durante o Verão e aproveitar os tempos quentes com aqueles que mais amam e vestidos com os nossos fatos de banho!»