Caixa volta à universidade

CGD campanha_rsA Caixa Geral de Depósitos (CGD) lançou a campanha “Nova Época Universitária” em mais de 100 estabelecimentos de Ensino Superior. Através desta acção, a marca estará presente em mais de 250 postos de atendimento com stands de promoção a emitir cartões de estudante, com o intuito de angariar novos clientes e divulgar a sua oferta.

A campanha insere-se na estratégia de comunicação da Caixa para o segmento dos estudantes universitários, visando a “promoção do conhecimento e do mérito académico, através de bolsas de investigação, prémios monetários aos melhores alunos e estágios curriculares e de aproximação à vida profissional”, explica a marca em comunicado de imprensa.

A oferta base Universitária da Caixa consite num cartão multifunções Caixa IU, uma conta à ordem sem despesas de manutenção, um cartão de crédito Caixa ISIC para um montante até 1.500 euros, uma conta de poupança, serviço de home banking, serviço de atendimento personalizado à distância e ainda o serviço Caixa Plim.

A marca irá ainda brindar os alunos com uma pasta para documentos com as ilustrações da comunicação Caixa IU.

Artigos relacionados