Caixa activa no recinto e nas redes
Patrocinador pela primeira vez do Optimus (agora NOS) Alive, a Caixa preparou um conjunto de activações, em vários pontos do recinto, para surpreender os festivaleiros que a partir de amanhã começam a chegar ao recinto de Algés.
Para começar, instalou uma série de mupis interactivos onde é possível tirar uma foto, sozinho ou em grupo, personalizar a foto com adereços digitais e uma frase e partilhá-la no mural de Facebook de cada pessoa.
Já nos dois espaços físicos no recinto – o Jardim Caixa e o Espaço de Convidados – haverá Leds Walls agregadores de conteúdos do que vai estar a ser postado nas redes sociais durante o festival com a hashtag da Caixa, #EstamosCá. Será a partir daqui que a marca lançará passatempos e desafios por meio de posts no Twitter e Instagram de A Nossa Caixa, e a partir dos quais se pode ganhar prémios diversos que vão desde entradas no espaço de convidados da Caixa a meeting greets com humoristas e maquinas fotográficas ou iPods.
Pelo meio, e entretanto, a marca irá avançar com alguns passatempos nas redes sociais, nomeadamente a Foto Content Jardim Caixa – passatempo que dura os três dias de festival e que permitirá eleger as três melhores fotografias do Jardim Caixa; a Selfie mais cómica – passatempo diário onde se elege a selfie mais cómica do dia; Melhor piada – passatempo igualmente diário para eleger o tweet com mais piada; e o Retweet, que acontece duas vezes por dia e que premeia quem faz retweets do tweet da Caixa.