Caipirão e Morangão da Licor Beirão chegam aos consumidores em lata

O melhor do Verão pode durar todo o ano? O Licor Beirão acredita que sim e quer prová-lo com o lançamento dos cocktails Caipirão e Morangão, prontos a servir em lata. “Já ou Agora” é o mote da campanha que apresenta a novidade aos consumidores e que já circula por Portugal.

Este produto foi apresentado no mercado em 2021, através de uma edição limitada que convidava os portugueses a darem a sua opinião sobre a versão em lata destas bebidas da marca. O Caipirão e Morangão prontos a servir chegaram mesmo a ganhar as medalhas Master e Silver pela The Spirits Business no concurso que assinalou os melhores cocktails na categoria Pre-mixed & RTD (Ready-to-drink) – Global Spirits Masters.

«O Caipirão e o Morangão são cocktails tradicionais em Portugal e que têm muita procura ao longo do ano, em esplanadas, bares e discotecas. Proporcionar uma forma prática para o consumo em casa, com família e amigos, foi simplesmente juntar o útil ao agradável», afirma, em comunicado, Daniel Redondo, director-geral do Licor Beirão.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Licor Beirão (@licor_beirao)

Artigos relacionados