Cafés Buondi, Sical, Tofa e Christina já são entregues em carrinhas eléctricas

NotíciasSustentabilidade
Marketeer
28/01/2022
13:42
NotíciasSustentabilidade
Marketeer
28/01/2022
13:42
Cafés Buondi, Sical, Tofa e Christina já são entregues em carrinhas eléctricas

Partilhar

Os produtos das marcas Buondi, Sical, Tofa e Christina vão passar a chegar aos clientes da Nestlé Profissional de uma forma mais sustentável. A empresa anunciou que já se encontram a circular as primeiras viaturas 100% eléctricas na sua frota de distribuição para auto-venda.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Esta medida faz parte do programa de sustentabilidade “Crescer Sustentável”, que conta com um total de oito compromissos para cada etapa da cadeia de valor no negócio de cafés torrados. Cada viatura eléctrica evita a emissão anual de cerca de 10 toneladas de C02, numa ambição que culmina no objectivo de, até 2025, ser possível ter 100% da frota própria da Nestlé composta por viaturas eléctricas, explica a empresa, em comunicado.

«Somos o exemplo de que é possível tirar partido da tecnologia já existente e colocá-la ao serviço da sustentabilidade das operações das empresas e, com isso, reduzir substancialmente os seus impactos ambientais. Este é um grande contributo para o objectivo máximo da companhia de atingir a neutralidade carbónica até 2050, partilhando valor com a sociedade ao longo do seu desenvolvimento», afirma João Graça, Marketing manager da Nestlé Professional.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais