Café In reabre junto ao Tejo com sunsets, camas e salmão com folha de ouro 24k
Três salas (cada uma com diferentes motivos) e quase 300 lugares sentados. São estes os números do renovado Café In, espaço que pode ser encontrado na zona ribeirinha de Belém, em Lisboa, e que reabre agora as suas portas com um novo conceito e a ambição e ser “trendy hot spot” da cidade.
“O Café In é muito mais do que um restaurante. É um centro gastronómico fruto do carácter aventureiro dos novos proprietários”, segundo é explicado em comunicado. As mudanças são visíveis desde logo no menu, que junta sabores da cozinha contemporânea japonesa e carnes maturadas para proporcionar uma experiência premium.
Nigiri com picanha wagyu, enguia, otoro, carabineiro ou Salmão com caviar e folha de ouro 24k são duas das sugestões, a que se juntam as Batatas fritas com parmesão, trufa preta e azeite de trufa como snack, entrada ou acompanhamento. No departamento dos doces, o Café In propõe mousse de chocolate com Tequilla Patron XO Café.
Destaca-se ainda a programação enquanto espaço de lazer, que envolve sunsets com música e cocktails ao fim de tarde numa das duas novas esplanadas viradas para o Tejo. Quanto aos jantares, poderão acontecer num horário alargado, já que o horário de funcionamento pode ir até às 6h da manhã.
Além de uma segunda esplanada com serviço à carta e da zona lounge com camas e venda à garrafa, há também uma sala privada com capacidade para 20 pessoas. Está pensada para almoços de negócios, jantares mais privados ou apresentações exclusivas, por exemplo, sendo que tem uma entrada própria.