Caetsu cria para o Cetelem
Campanha coloca o enfoque na adequação do crédito às necessidades e projectos do consumidor.
Sob o lema “Celetem. Um crédito claro desenhado para si”, o Cetelem lançou uma nova campanha multimeios, com criatividade da Caetsu, que visa reforçar a proximidade com o público-alvo e posicionar a marca como o parceiro ideal na escolha do crédito.
A campanha coloca o enfoque na adequação do crédito às necessidades e aos projectos do consumidor – a aquisição de um carro ou de um sofá maior para a família que cresceu com o nascimento de um bebé são os exemplos retratados no filme televisivo.
«Esta campanha ilustra a missão do Cetelem: ajudar os clientes a realizar os seus projectos, adaptando as condições financeiras às suas necessidades e ao seu orçamento familiar. Queremos construir e manter uma relação de fidelidade e confiança com cada cliente, preservando sempre o seu futuro e a sua capacidade de investir», explica em nota de imprensa Diogo Lopes Pereira, director de Marketing do Cetelem em Portugal.
A campanha estará presente em televisão, imprensa, online e outdoor. A direcção criativa ficou a cargo de Teresa Portal, enquanto a produção ficou a cargo da Sync e o som da Dizplay.
Veja aqui o filme: