Tranquilidade: Let’s get phygital

A Tranquilidade reuniu os seus agentes e colaboradores num encontro comercial online, no dia 13 de Outubro, no qual participaram perto de 3 mil pessoas. No actual cenário que vivemos, a capacidade de inovar e reinventar, mais do que importante, tornou- se vital. Assim, a companhia combinou o digital com ferramentas tecnológicas para criar um evento 100% online, com conteúdos e dinâmicas de apresentação fortes, vários cenários virtuais e possibilidade de os participantes interagirem.

A conhecida música dos anos 80 “Let’s Get Physical”, de Olivia Newton-John, serviu de inspiração ao mote deste encontro – “Let’s Get Phygital” – que resume a ambição da Tranquilidade: integrar a experiência física com a experiência digital, para tornar extraordinária a relação com o cliente e mais sustentável o desenvolvimento do negócio.

Para isso, a Tranquilidade vai continuar focada no relacionamento humano, no aconselhamento e na confiança, a par da transformação digital da companhia e dos agentes e no repensar constante dos modelos de trabalho e de relação.

A Tranquilidade, que agora faz parte do Grupo Generali, quer ser um parceiro para a vida (lifetime partner) dos seus clientes e dos seus parceiros, líder em inovação e a marca mais recomendada.

Artigos relacionados