14 é o número dos seguros LOGO

A LOGO fez 14 anos a 14 de Janeiro e para celebrar lançou uma oferta especial no mercado português: 14 semanas de oferta na subscrição dos seus seguros Auto, Mota, Casa, Saúde e Vida Crédito.

A oferta foi apresentada através de campanha protagonizada por Joana Marques. A humorista, que tem ganho popularidade e reconhecimento como uma das figuras femininas mais proeminentes ligadas ao humor em Portugal, volta a ser o rosto da comunicação LOGO, contribuindo para reforçar o seu posicionamento enquanto marca diferente, directa, que assume uma personalidade descomplicada, frontal, simples e irreverente.

A LOGO, marca digital de seguros lançada em Janeiro de 2008, foi a primeira marca de seguros directa a disponibilizar serviços e produtos do ramo Não Vida exclusivamente através da internet e telefone.

Apostando desde o início nas redes sociais, entrou no Facebook em 2011, no LinkedIn em 2013 e em 2018 no Instagram.

A LOGO disponibiliza hoje opções nos ramos Automóvel, Moto, Saúde, Casa e Vida, garantindo uma maior poupança na compra de mais do que um seguro. Aliás, tem procurado ir sempre ao encontro das necessidades específicas dos clientes, desenvolvendo propostas com múltiplas combinações de coberturas, adaptadas à realidade de cada um.

Desde o seu lançamento, com uma estratégia de comunicação que assentava num tom descontraído e de enorme simplicidade em termos de identidade visual e conceito de comunicação – que explorava trocadilhos com a marca LOGO –, a marca comunicou sempre com êxito os seus principais atributos: poupança, simplicidade e rapidez.

Atributos que tem mantido ao longo dos anos e que foram reforçados quando, em 2019, assumiu uma nova identidade visual, mais dinâmica e que destaca uma das mais importantes características da marca – a flexibilidade. Atributos que são agora personificados por Joana Marques que, com o seu próprio registo e num tom humorístico e descontraído, vem recordar as vantagens da marca de seguros directa LOGO.


E
ste artigo faz parte do Caderno Especial “Seguros”, publicado na edição de Fevereiro (n.º 307) da Marketeer.

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