DS Seguros: Crescimento que gera proximidade

A DS Seguros terminou o terceiro trimestre com excelentes resultados. Além de ter inaugurado 10 novas lojas no mês de Setembro, a marca especializada na mediação de seguros terminou o terceiro trimestre com um crescimento da facturação dos seus agentes de 62%, face ao período homólogo.

«Na DS Seguros estamos orgulhosos e muito satisfeitos pela adaptação e reacção à crise, provocada pela pandemia e posterior crise económica, pois os nossos directores das lojas e as suas equipas têm feito um trabalho extraordinário, pelo que estão todos de parabéns», afirma Luís Tavares, director coordenador nacional da DS Seguros.

O responsável afirma que conseguir crescer mais de 60%, em volume de negócios e em facturação, crescer também em novas unidades de negócio ou aumentar a angariação de clientes, num ano como o de 2020, é algo que não está ao alcance de todos. «E a equipa DS Seguros tem-se mostrado à altura dos desafios a todos os níveis», reforça.

A DS Seguros presta um serviço personalizado de aconselhamento na mediação de seguros, a particulares e empresas, que tem permitido às mesmas adequarem os seguros às suas reais necessidades, ficando assim com melhores coberturas e ainda pouparem em média algumas centenas de euros por ano no valor que pagam pelos vários seguros.

Luís Tavares explica que é muito gratificante para a DS Seguros e para as suas equipas poderem, com o serviço especializado e gratuito que prestam, ajudar as famílias portuguesas a poupar no valor que pagam pelos seus seguros. E, especialmente numa altura como a actual, em plena pandemia, em que nos próximos meses muitas dessas famílias poderão ver os seus rendimentos sofrer cortes muito significativos.

Ao nível de poupança, em 2020, a DS Seguros ajudou mais de 1500 famílias a poupar, em média cerca de 600 por ano, no valor que pagam pelo seu Seguro de Vida do Crédito Habitação. «Esta poupança conseguida pelo serviço prestado pela DS seguros traduz-se, naturalmente, num aumento do rendimento disponível dessas famílias e numa melhoria da qualidade de vida das mesmas, pelo que a satisfação e sentimento de dever cumprido das nossas equipas é enorme», sublinha o responsável. E acrescenta: «por outro lado o reconhecimento do mercado sobre a mais- -valia do serviço prestado pela DS SEGUROS é também cada vez maior.Tudo isto tem naturalmente levado a que a DS Seguros esteja a crescer e a conquistar novos clientes todos os dias em todo o país.»

Com a inauguração das 10 novas unidades de negócio, (DS Seguros Évora, a DS Seguros Moura, a DS Seguros Amadora Centro, a DS Seguros Braga Fórum, a DS Seguros Almeirim, a DS Seguros Praia da Vitória (na Ilha Terceira Açores), a DS Seguros Caniço (na ilha da Madeira), a DS Seguros Figueira da Foz, a DS Seguros Castelo Branco e a DS Seguros Mortágua), a empresa consegue estar mais próxima de centenas de milhares de clientes que passam a ter um serviço muito útil, perto de si e esse é um dos objectivos principais da marca, segundo os seus responsáveis.

Artigos relacionados